segunda-feira, fevereiro 06, 2012

" A chuva ouviu e calou o meu segredo á cidade! "

O amor que sinto por uma certa e única pessoa, dá para estar aqui, horas indetermináveis a escrever (...)
Não acreditava que me iria apaixonar, assim, tão intensamente, com tanta força.
Mas hoje, sei que amo como se não houvesse amanhã e tudo que vivi até chegar até aqui sem que foi por uma coisa bastante positiva!
Tenho muito orgulho no homem que és, na tua personalidade, na tua forma de amar as pessas e me amar a mim. Tenho - te como um dos meus exemplos de vida e se sou assim, tão feliz, deve - se em grande parte ao facto de, te ter há precisamente 4 anos ao pé de mim.
As palavras neste momento são poucas para poder dizer tudo que gostava dizer- te !



Mas uma palavra te posso dizer e sem duvida, é dita com a maior e sincera franqueza, AMO - TE !

Sem comentários:

Enviar um comentário